
SUA HISTÓRIA
PARA SEMPRE NA MEMÓRIA.
A paixão pela fotografia sempre esteve presente na minha vida. Ainda criança, com minha primeira câmera (de filme!) nas mãos, eu fotografava tudo o que eu amava e morria de medo de esquecer: meus famíliares, amigos, animais de estimação e lugares pros quais eu fosse.
Com o passar dos anos, o gosto pela fotografia seguiu e se juntou a uma outra paixão minha: as histórias de amor! Os casais que fizeram parte da minha adolescência que o diga, eu estava sempre com a câmera em mãos, pronta para registrar um fragmento do amor que eles viviam.
Olhando para trás, parece óbvio que eu me tornaria fotógrafa de casamentos, porém a fotografia foi um hobbie para mim até 2018, quando comecei a fotografar na minha igreja e finalmente percebi que essa era minha missão e verdadeira paixão na vida: eternizar histórias por aí.
Então seja para fotografar um dia tão especial e único como seu casamento ou uma tarde comum em família em casa, saiba que vai ser um prazer eternizar aquilo que não queremos nunca esquecer: nossas histórias de amor.
Aqui a foto de um ex casal de amigos meus, na nossa época de adolescência, que na época chegou a bombar no Tumblr.


POR QUE EU AMO O QUE FAÇO
Se você perguntar a qualquer um dos meus clientes eu não tenho dúvida de que eles irão apontar a minha empolgação enquanto fotografando algo ou alguém. As "exclamações" de alegria são uma parte frequente do meu dia-a-dia no trabalho. Eu amo fotografar!
Mas esse amor pelo meu trabalho não é apenas pelo fato de ser incrível poder viver escutando histórias de amor dignas de filme, conhecendo novos lugares e morrendo de rir com pessoas incríveis, mas sim porque eu realmente acredito no poder e valor da fotografia!
Eu cresci cercada por fotos de família que não apenas me
lembram todas as vezes das mil versões que eu já fui e das histórias que já colecionei por aí durante esses anos de vida, mas também me contam histórias que eu não presenciei, como a juventude da minha mãe, o casamento dos meus pais e até mesmo o periodo em que eu era gestada.
Quando fotografo e entrego um trabalho, eu penso nos anos se passando, a memória começando a falhar e as gerações mudando... Minha missão é te fazer fugir das ações do tempo, não esquecer das histórias de amor que colecionamos e poder testemunha-las para gerações futuras.